CPVT – Henrique Chaves estreia-se na Velocidade Nacional este fim-de-semana em Braga

Henrique Chaves vai enfrentar, no próximo fim-de-semana de 15 e 16 de Setembro, mais um desafio na sua carreira desportiva. Depois de ter deixado o karting onde somou múltiplos sucessos enveredou pela velocidade internacional mas, este fim-de-semana, vai disputar a sua primeira prova no Campeonato de Portugal de Velocidade de Turismos ao volante do Volkswagen Golf GTI TCR do Team Novadriver.

O piloto português que disputa esta época o European Le Mans Series espera tirar partido desta oportunidade: “Uma nova aventura ao volante de um carro que desconheço por completo mas, que segundo dizem, é de fácil adaptação. É completamente diferente daquilo a que estou habituado. Mas ter aceite este desafio prende-se com o facto de querer conhecer a realidade do TCR que está a ganhar destaque a nível internacional”, começou por referir.

A fazer equipa com Armando Parente, Henrique espera: “Fazer o melhor possível sem ambições desmedidas. Claro que entro em todas as provas para ganhar mas não posso menosprezar os meus adversários que já conhecem bem as suas máquinas e esta realidade. Vai ser um fim-de-semana na ‘desportiva’ e sem pressões”, concluiu Henrique Chaves.

O fim-de-semana do TCR em Braga prevê as sessões de treinos livres e qualificação no sábado e as duas corridas no domingo.

Press Info

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.