GT Open – Beirão da Veiga em ação este fim-de-semana em Monza

O Team Costa Campos Racing volta este fim-de-semana à ação, com o seu piloto Lourenço Beirão da Veiga, para a disputa da 6ª ronda do International GT Open, que terá lugar no mítico circuito de Monza, conhecido como o Templo da Velocidade por se tratar de uma das pistas mais velozes e lendárias do mundo.

Para o Team Costa Campos Racing os objetivos são ambiciosos, sendo esta a postura da equipa liderada pelo empresário Rui Costa Campos, que na época passada viu o seu BMW M6 GT3 obter uma espetacular vitória no Autódromo de Monza. O homem forte do Team Costa Campos antevê um fim-de-semana “muito exigente, com uma grelha cada vez mais forte, onde contamos com a rapidez e experiência do Lourenço para ajudar a equipa a lutar pelos lugares da frente e se possível voltar a subir ao pódio. Monza é um circuito lendário para os amantes do automobilismo e queremos muito mostrar a raça do Team Costa Campos Racing aqui no Templo da Velocidade”, afirmou Costa Campos, confiante na prestação do seu piloto Lourenço Beirão da Veiga.

Para Beirão da Veiga trata-se de um circuito que conhece bem, onde “já corri no passado de Formula Renault, Turismos e também GT´s, onde aliás vencemos o ano passado, pelo que encaro o fim-de-semana com otimismo. Temos tido uma boa performance e ritmo em corrida, só nos tem faltado materializar o andamento em resultados e é isso que queremos fazer aqui em Monza. Estamos confiantes, mas a palavra de ordem é simples: trabalho e foco!, referiu LBV, que estará como habitualmente com o Argentino Juan Cruz Alvarez ao seu lado, no BMW M6 GT3 preparado pela Teo Martin Motorsport.

Será a maior grelha do GT Open na temporada 2018, com vinte e oito carros à partida num circuito que promete grandes batalhas nos 5.792 km que compõem o traçado de Monza. Como habitual os treinos livres estão reservados para o dia de 6ª feira. No Sábado tem lugar a qualificação logo pela manhã, com a primeira corrida do fim-de-semana marcada para as 15:00 (hora Portuguesa), com transmissão em direto na SPorttv5. No Domingo o programa repete-se com nova qualificação e a segunda corrida de Monza, desta feita com transmissão em diferido na Sporttv2 a partir das 18:00.

Press Info

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.