CPR – Miguel Barbosa vai lutar pela vitória em Amarante

Cumpridas que estão três das cinco provas em troços de asfalto do Campeonato Nacional de Ralis, Miguel Barbosa vai disputar aquela que será a penúltima desta temporada do CNR e que vai levar os concorrentes a troços de Amarante e Baião nos próximos dias 21 e 22 de setembro.

Fazendo dupla com Hugo Magalhães, aos comandos do Skoda Fabia R5, o piloto do BP Ultimate Vodafone Skoda Team vai lutar pela vitória numa corrida que irá juntar dezena e meia de R5 entre um total de 70 inscritos, entre os quais as principais equipas que disputam os lugares cimeiros do CPR, luta na qual Miguel Barbosa tem sido um dos mais principais intervenientes.

“Esta é uma prova nova em termos de campeonato e que apresenta uma excelente lista de inscritos. Queremos naturalmente lutar pela vitória, mas vamos ter muitos adversários com o mesmo objetivo. Temos vindo a preparar a corrida com o rigor que a competição exige e estamos preparados para dar o nosso melhor e tentar conseguir o triunfo que nos tem escapado ao longo desta temporada” explica Miguel Barbosa.

O rali organizado pelo Clube Automóvel de Amarante tem início sexta-feira, dia 21 pelas 16h55, dia em que se cumpre a primeira etapa que contempla uma dupla passagem pelo troço do Marão, com 13,78 km, antes de se disputar a super-especial Amarante de 2,04 km.

Já no dia seguinte cumpre-se a segunda etapa, de oito classificativas, num total de 86,80 km. O percurso inclui uma dupla passagem pelos troços de Baião/Vida Natural de 10,43 km e Teixeira/ Teixeiró de 7,60 km, a cumprir da parte da manhã. Da parte da tarde mais duas duplas passagens agora pelos troços de Carvalho de Rei (12,93 km) e Rota do Vinho Verde (12,44 km).

Press Info

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.