CNTT – Raid TT de Góis adiado

Depois de um excelente 2º lugar conquistado na passada semana no Panáfrica, maratona de seis dias disputada em Marrocos, Mário Patrão, piloto patrocinado pelo CRÉDITO AGRÍCOLA, tinha prevista mais uma participação no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, desta feita, na sexta jornada que se cumpria em Góis.

No entanto, o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas emitiu um parecer desfavorável para a realização da prova no seguimento da previsão do Instituto Português do Mar e da Atmosfera de temperaturas bastante elevadas para o próximo fim-de-semana e por isso com risco muito elevado de incêndio.

Uma vez que não estavam reunidas as garantias de segurança de todos os envolvidos na competição, bem como das áreas florestais abrangidas pelo itinerário, o clube beirão irá agora que realizar a 25ª edição do Raid TT de Góis no próximo mês de outubro nos dias 13 e 14.

Esta será a sexta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno onde Mário Patrão, piloto de Seia patrocinado pela MAÇONLUX, está na liderança da Classe TT3: “a segurança em primeiro lugar. Decerto que a organização e as entidades envolvidas tomaram a melhor decisão, vou continuar o trabalho que tenho estado a fazer para as provas seguintes”, revela Mário Patrão que já este ano triunfou no Maroc Desert Challenge e obteve o título de vice-campeão do mundo de Bajas.

Com este adiamento o piloto da BAHCO regressa às competições no início de outubro altura em que vai competir no Rali de Marrocos que se realiza entre 3 e 9 de outubro.

Press Info

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.