WTCR – Pilotos mostraram as garras em Wuhan

Foi uma corrida onde todos lutaram por cada pedacinho de alcatrão, numa pista onde as ultrapassagens são difíceis, mas onde vimos bastantes e boas. O facto dos Cupra, Audi, Peugeot e Alfa Romeo não terem peso de compensação, ajudou ao espectáculo e baralhou as forças em pista.

Vernay venceu bem, depois de ter conquistado uma pole position bastante importante. Oriola capitalizou também a sua posição na grelha, enquanto Shedden ainda teve de suar para ultrapassar Ehrlacher e terminar no último posto do pódio.

Foi uma partida bem animada e com muitos toques à mistura, bem ao estilo das corridas de turismos. Vernay e Oriola saltaram para a liderança da corrida, mas atrás Ehrlacher saltou para o terceiro posto, sempre muito pressionado por Shedden.

Na volta 5 Tom Coronel perdeu a travagem e bateu forte na traseira do Alfa de Giovanardi e o muro, colocando os dois carro de fora da corrida e obrigando à entrada do Safety Car.

Vários carros dirigiram-se para o pit lane, incluindo os dois Cupra da Zengo, que não terminam uma corrida desde a ronda anterior. São já 4 corridas sem acabarem.

Shedden ultrapassou Ehrlacher, com os Honda a mostrarem-se algo soltos de traseira, que conseguiu manter Vervisch e Comte atrás de si. Kevin Ceccon conseguiu um fantástico 7° posto, Guerrieri também aguentou os Audi de Berthon e Panis.

Os Audi estão em alta e sem peso de compensação, provam que podem ser uma alternativa aos Huyndai, que nesta corrida ficaram os 4 fora dos pontos e do top10.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.