WTCR – Bennani arrancou da pole para vencer

Mehdi Bennani arrancou da pole position para a corrida 2 da ronda de Wuhan do WTCR e venceu. Não se pense que foram favas contadas, mesmo que até as últimas voltas o marroquino nunca tenha sido incomodado, a verdade é que Aurélien Comte atacou com tudo a liderança da corrida e na última volta, num derradeiro esforço passou por breves momentos para a frente. Terminou em 2°, com Nathanael Berthon a espreitar a ultrapassagem, mas a fechar o pódio.

Destaque para a armada Audi que preencheram o miolo do top 10, mas sem Gordon Shedden que abandonou a prova na primeira curva e não sabemos como estará o Audi RS3 LMS para a corrida 3, de onde partirá da pole.

Pepe Oriola esteve na maioria da corrida no 3° lugar, mas não aguentou a pressão de Berthon e ficou em quarto à frente de Vernay, Vervisch e Panis.

Ma Qing Hua baixou de 2°, de onde partiu, para terminar em oitavo à frente de Denis Dupont. Yvan Muller foi o único piloto Hyundai a terminar nos pontos, tendo defendido a posição dos avanços de Huff. Thed Bjork também abandonou e ficou em igualdade pontual com o seu colega de equipa.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.