Estrada – O Ford Fiesta ST-Line recebe duas novas opções de personalização

A Ford introduz agora no mercado, duas novas opções de personalização para o seu Fiesta ST-Line. A Red Edition e a Black Edition dão um ar ainda mais desportivo ao irreverente Fiesta. Estas duas versões podem ser escolhidas para o Fiesta de 3 ou 5 portas mas apenas com o motor 1.0 Turbo EcoBoost de 140 cv de potência.

O novo Fiesta ST-Line Red Edition vem pintado na cor exterior Race Red, com duas faixas em Preto Mate com margens em Preto Brilhante. As duas faixas vão desde do lábio do spoiler frontal, passam no capot e terminam no tejadilho. Já o Fiesta ST-Line Black Edition vem pintado na cor exterior Panther Black, com duas faixas em Preto Mate com as margens em Vermelho Brilhante.

Ainda por fora, ambas as versões incluem um spoiler traseiro de grandes dimensões, pintado na cor da carroçaria, umas jantes de liga leve exclusivas de 17″ pintadas na cor Panther Black com rebordo a vermelho. Há ainda a destacar as capas dos retrovisores em preto com uma faixa vermelha. Estas duas novas versões do pequeno Fiesta vão se destacar em todo o lado, com toda a certeza. Não são para pessoas tímidas!!

Passando para o interior, a Red Edition e a Black Edition, trazem bancos parcialmente revestidos em couro com costuras em vermelho. As costuras a vermelho estão também presentes no volante em couro com base plana, no punho e na consola da caixa de velocidades, na alavanca e na consola do travão de mão, nos tapetes e nos painéis das portas. Os puxadores das portas e as molduras das saídas de ventilação centrais têm também um toque a vermelho.

FordFiesta_RedBlack_02

Passando ao equipamento disponível nestas duas versões, o sistema multimédia Ford SYNC 3, com Apple CarPlay e Android Auto, vem de série com um ecrã tátil de 8 polegadas. Este sistema permite controlar o áudio, a navegação e os smartphones conectados, através de comandos de voz ou directamente no ecrã.

Em opção, a Ford disponibiliza ainda o sistema de som premium da B&O com 675 watts de potência. Este sistema de som permite um áudio de 360 graus, graças aos dez altifalantes, a um subwoofer montado na bagageira e a um altifalante de média frequência instalado no topo do tablier.

De série também nestas duas versões, o Fiesta traz faróis de halogéneo com acendimento automático, luzes diurnas e traseiras em LED, faróis de nevoeiro dianteiros com função de iluminação estática em curva, Assistente de Manutenção de Faixa, Limitador de Velocidade e Assistente de Arranque em Subida.

Em opção pode-se enriquecer o equipamento disponível com o Assistente de Pré-Colisão com Deteção de Peões, o Reconhecimento de Sinais de Trânsito, o Controlo de Velocidade Adaptativo e o Sistema de Informação de Ângulo Morto.

Ambas as versões já podem ser encomendas no nosso país em qualquer concessionário da marca da oval azul.

Fonte/Fotos: Ford Portugal

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.