F1 – Sergio Pérez confirmado na Racing Point Force India para a próxima temporada

A equipa Racing Point Force India acaba de anunciar que o seu piloto Sergio Pérez vai continuar na equipa na próxima temporada da Fórmula 1.

Otmar Szafnauer, Team Principal & CEO of Racing Point Force India: “Estou muito contente por o Sergio Pérez continuar esta jornada connosco em 2019. Nestes últimos 5 anos, o Sergio demonstrou a sua posição como um dos mais talentosos e consistentes pilotos no pelotão da F1. A sua permanência dá-nos uma enorme estabilidade. A equipa está a começar um novo capítulo na sua vida e manter o Sergio vai-nos fazer andar para a frente.”

Sergio Pérez: “Estou muito contente por finalmente poder revelar o meu futuro e estou muito motivado para 2019. A Force India é a minha casa desde 2014, que me permitiu crescer como piloto e mostrar as minhas capacidades em pista. Tivemos muito sucesso nestes últimos 5 anos, mas eu acredito que o melhor ainda está para vir. O novo investimento feito na equipa dá-me muita confiança para a próxima temporada, e estou muito excitado com o futuro na F1.”

Press Info

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.