CPVT – Portimão está a chegar

O Campeonato de Portugal  de Velocidade Turismo vai ter a última jornada dupla já no próximo fim-de-semana, no Autódromo Internacional do Algarve (AIA), em Portimão.

A jornada da decisão do título de Campeão de Portugal de Velocidade Turismo, vai reunir os TCR,TCC e os Supercars.

Para o título Pedro Salvador (Seat Leon) parte como favorito, pois após a última jornada, em Braga, que venceu, passou a depender unicamente de si próprio para ser campeão, bastando-lhe alinhar para confirmar o título.

Já no que diz respeito ao vice-campeonato tudo está em aberto. De um lado, a juventude da equipa do Peugeot 308, Rafael Lobato e Francisco Abreu, do outro a veterania de Francisco Carvalho em Audi e pelo meio, um escasso ponto a prometer “luta rija”.

Gustavo Moura, depois de estar ausente em Braga, regressa em Portimão, dividindo a condução do Audi RS3 LMS, com Telmo Gomes, que se estreia neste tipo de carros.

Nos Supercars e olhando para os resultados precedentes, José Correia parte como favorito, com o Nissan GTR Nismo. No entanto a presença do Porsche de Pedro Marreiros, que recentemente venceu o Campeonato de Espanha de resistência vai ser um ponto a levar em especial atenção.

Por outro lado, José Correia, vai ter a seu lado a filha, Gabriela Correia, em Seat Leon MK3. Outra equipa familiar será a de Daniel Teixeira, que vai dividir a condução do Seat Leon Eurocopa, com o seu pai, Joaquim Teixeira.

Press Info

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.