KIA Picanto GT Cup – Hugo Araújo de olhos postos na prova do Algarve

O bi-campeão do SuperSeven, candidato confesso ao título do troféu promovido pela KIA PORTUGAL e CRM MOTORSPORT, prepara a deslocação ao Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão com o objetivo de continuar a aumentar a vantagem pontual sobre os seus adversários.

O piloto do CARDAN KIA PICANTO GT CUP #99 com as cores da CARDAN, COPEFI GROUP, TUDOR, GVB, TRAMA, RVP, BRACARDOX, RENARFERBET, OPT, IQV, NHOUSES, AUTÓDROMO VIRTUAL DE BRAGA, PEPERACINGDESIGN e SPIRAL ENERGY GRAPHICS, encara esta deslocação com a ambição que o caracteriza, esperando lutar pelas vitórias no circuito Algarvio.

“Vencer em Portimão é algo que ainda não consegui na minha carreira. Vou lutar para que seja este ano, até porque seria sinal de cinco vitórias em outras tantas provas e, tendo em conta que neste momento temos quatro em quatro, esse será um registo fantástico! Porém não espero encontrar facilidades, o troféu já deu provas da sua competitividade com vários pilotos em posição de discutir as vitórias. Um bom lugar nos cronometrados pode ser decisivo!”

Depois da visita a duas rampas (Falperra e Caramulo) e a dois circuitos (Vila Real e Braga) Hugo Araújo e o CARDAN KIA PICANTO GT CUP entram agora na fase final do troféu onde a conquista de pontos é crucial para as contas do campeonato.

“Estamos na penúltima jornada do troféu que faltava na velocidade nacional, e estou certo que os pequenos citadinos coreanos vão dar um belo espetáculo no já de si espetacular traçado do Algarve. Depois do resultado de Braga espero poder continuar a presentear todos os meus fans, família, amigos e especialmente os meus patrocinadores com mais uma boa exibição e um bom resultado! Também a minha equipa merece todo este percurso, pelo empenho que dedicam sempre e a quem estou muito grato pois o CARDAN #99 tem estado sempre irrepreensível!”

Os 25 aguerridos pilotos nos picantes 17 automóveis da marca KIA irão estar em pista na próxima Sexta-feira para disputarem os treinos livres e cronometrados. Já no Sábado à tarde decorrem as 2 corridas.

Programa Kia Picanto GT Cup — Portimão Racing Weekend (Prova 5 de 6)

Sexta-feira, 26 de Outubro
10h20-10h45: Treinos Livres 15h35-15h45: Qualificação 1 15h50-16h00: Qualificação 2
Sábado, 27 de Outubro
16h25-16h45: Corrida 1 17h40-18h00: Corrida 2

Press Info

Foto: Vasco Estrelado

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.