CPVT – Marreiros vence corrida 1

O recente vencedor do CER-GT em Espanha, Pedro Marreiros levou de vencida a armada TCR no Autódromo do Algarve. O piloto do Porsche venceu a corrida 1 do CPVT com uma margem confortável para Armando Parente, que tinha saído da pole.

Parente perdeu a liderança da corrida para Francisco Abreu, que liderou a parte inicial da corrida, tendo como sombra o homem da Novadriver. Abreu perdeu a posição para Parente algumas voltas depois, já com Marreiros a recuperar posições e subindo à terceira posição. Francisco Carvalho “aproveitou” a boleia e colou-se ao trio da frente, animando a luta pelo pódio.

A meio da corrida Marreiros ultrapassou Abreu, que ficou em apuros com Carvalho atrás, enquanto Parente lutava para não perder a liderança da corrida. Neste entretanto, Pedro Salvador abandonou a corrida, marcando presença para poder garantir o título nacional, o que se deverá repetir na corrida 2. Marreiros conseguiu ultrapassar Parente, com este sem hipótese de se bater contra o Porsche, mas com alguma margem para Abreu que se “entretia” com Carvalho.

Já na volta final, Carvalho passou Abreu, garantindo o pódio na classificação absoluta e Marreiros venceu a corrida com mais de 3s de vantagem e também na categoria GT. A vitória na categoria TCR ficou para Parente, os Supercar Turismos foi vencido por Daniel Teixeira que ficou à frente da jovem Gabriela Correia.

José Correia também desistiu perto do final da corrida. Manuel Gião foi 5º na classificação geral, 4º nos TCR e atrás deste ficou Gustavo Moura.

Anúncios

Um pensamento sobre “CPVT – Marreiros vence corrida 1

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.