Estrada – Quando a potência e o cenário do G63 AMG não chegam

Quando a preparadora Brabus afirma que limitou a potência para poupar os pneus, vemos logo que a coisa é séria. A AMG transforma os carros da Mercedes-Benz em máquinas que nos enchem de adrenalina e prazer ao volante, mas a Brabus eleva essa fasquia a outro nível. Estratosférico quase!!

Como é o caso do novo Mercedes G63 AMG. Acabado de chegar ao mercado, já passou pelo o “ginásio” da preparadora alemã e ficou ainda mais “grosso”. O Brabus 700 Widestar, destaca-se ao longe do “normal” G63. Por fora, levou um alargamento de 10 cm, com umas cavas de rodas de maiores dimensões, umas jantes de 23″, para-choques desportivos, um novo capot e um spoiler. Claro está, como é preparado pela Brabus, recebe a famosa pintura em preto brilhante.

 

Por dentro, a Brabus também reforça o ar desportivo e exclusivo do Classe G. Este 700 Widestar pode vir com interiores em pele de vários tipos, fibra de carbono ou até lã virgem.

 

Agora passando ao motor, que é a cereja no topo do bolo, a Brabus deu uns pózinhos de perlimpimpim, ao bloco V8 de 4.0L de cilindrada da AMG, que vê a potência subir dos 585 para os 700 cv às 6.100 rpm e o binário subir dos 850 para os 950 Nm entre as 2.500 e as 3.500 rpm. Com estas modificações, este Classe G especial acelera as suas 2.5 toneladas de peso, dos 0-100 km/h em apenas 4,3s e atinge uma velocidade máxima, claro está, limitada eletronicamente aos 240 km/h, para os pneus não perderem a sua forma. Mais uma fantástica criação da Brabus. Se o Darth Vader tivesse carta de condução, este era o SUV que ele escolhia!!

Fotos: NetCarShow.com

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.