Mário Patrão campeão TT3 na Baja Portalegre 500

Mário Patrão, piloto que é apoiado pelo CRÉDITO AGRICOLA, sagrou-se este fim-de-semana Campeão Nacional da classe TT3 na mítica Baja Portalegre, a sexta e penúltima jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

Ainda antes de terminar a temporada de 2018 do CNTT, que encerra com a realização do Raid de Góis no final de novembro, o piloto de Seia, patrocinado pela GRAB&GO, conseguiu conquistar mais um título para a sua carreira desportiva cumprindo desta forma um dos objetivos definidos para esta época desportiva.

Mário Patrão, que é apoiado pela BAHCO, apesar de estar fisicamente debilitado devido a uma lesão na mão direita, entrou bem na Baja Portalegre 500 iniciando a prova com um terceiro lugar à geral no prólogo tendo mantido um andamento consistente que culminou na conquista do segundo da sua classe e do sexto lugar da classificação geral.

Para Mário Patrão a obtenção deste título na Baja Portalegre 500 é motivo de grande satisfação: “não estava nas melhores condições físicas, fruto de uma lesão contraída em Marrocos. Mas, considero este resultado positivo pois consegui ser CAMPEÃO NACIONAL TT3! Alcançámos um dos nossos objetivos para este ano, que era o 1º lugar da classe. A prova apresentou traçados bastante rápidos e com perigos acentuados, mas que felizmente não nos afetaram. Os meus patrocinadores sem dúvida são a força motriz desta estrutura e é por eles que luto”, contou o piloto apoiado pela Bau.

O piloto prepara-se agora para cumprir mais uma jornada do Campeonato Nacional de Rally Raid que se realiza já nos próximos dias 2 a 4 de novembro no Marco de Canaveses. Recorde-se que Mário Patrão, que participa neste campeonato tendo como principal objetivo a preparação da edição 2019 do Rali Dakar, encontra-se no 4º lugar da classificação absoluta.

Para esta prova, Mário Patrão mantém o objetivo de alcançar mais um resultado de destaque: “as provas de navegação organizadas pelo R3 são de uma enorme importância uma vez que nos permitem melhorar rapidez e técnicas de navegação, tendo em vista o Dakar 2019. Este ano, como campeonato a fasquia aumentou, e além de treino almejamos claro, um bom lugar na classificação. Espero um fim de semana muito competitivo, com road books incríveis”, revelou.

O Rally Raid de Marco de Canaveses inicia-se desportivamente no Sábado, dia 3 de novembro, com um setor seletivo com cerca de 250km. Na manhã de domingo os concorrentes terão de enfrentar a segunda etapa desta corrida, com aproximadamente 150 km.

Press Info

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.