MotoGP – Marc Márquez vence GP da Malásia

Johann Zarco arrancou da Pole Position no GP da Malásia, pois Marc Márquez perdeu a Pole devido a uma penalização de 6 posições, por ter impedido Andrea Iannone de fazer uma boa volta durante a qualificação. Mas foi Valentino Rossi que teve um excelente arranque e logo nas primeiras voltas saltou para a liderança da prova. Zarco fazia o que podia para tentar apanhar Rossi mas Marc Márquez depressa começou a pressionar o piloto francês, que não conseguiu aguentar as investidas e foi ultrapassado pelo o piloto da Honda.

A 10 voltas do fim, Valentino Rossi continuava a liderar a prova com mais de 1s de vantagem sobre Márquez, que ia puxando ao máximo para alcançar o italiano da Yamaha. Mas a 4 voltas do fim, Valentino Rossi caiu e entregou de bandeja a vitória na Malásia a Marc Márquez. Assim sendo, Valentino Rossi continua a não conseguir vencer uma corrida, desde do GP da Holanda em 2017.

Com a vitória de Márquez, a Honda vence também o título de construtores, ficando à frente da Ducati e da Yamaha. No fim da corrida, Alex Rins em Suzuki terminou no 2º lugar e Johann Zarco em Yamaha terminou no 3º lugar do pódio. Pol Espargaro em KTM, Michele Pirro em Ducati, Karel Abraham em Ducati e Andrea Iannone em Suzuki não terminaram a corrida.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.