Estrada – O BMW X7 está a chegar, e é o maior de todos!!

Se achavam que o X5 ou o X6 eram os maiores SUV da BMW, então preparem-se pois o ainda maior X7 está a chegar ao nosso país. Este novo membro da gama X tem umas dimensões XXL. São 5,15 m de comprimento, 2 m de largura, 3,10 m de distância entre eixos e 1,85 m de altura. É enorme, não sei se já tinham percebido!!

E o que é também enorme?! É a grelha frontal. O famoso duplo rim da BMW ganha neste X7 umas dimensões estratosféricas. Nunca um BMW teve uma grelha tão grande. Ar ao motor não vai faltar com toda a certeza. Na parte da frente destaque ainda para os faróis em LED e um longo capot. Na traseira temos também óticas em LED e neste novo X7 temos a possibilidade de “calçar” jantes de 22″.

Ora por dentro temos espaço que nunca mais acaba. Há 7 lugares distribuídos por 3 filas de bancos, mas em opção a fila do meio, pode levar apenas 2 pessoas, através da instalação de 2 bancos individuais. A capacidade da mala tanto pode ir dos 326 l com as 3 filas de bancos montadas, aos 2.120 l se rebatermos os bancos todos. A porta da bagageira é elétrica e tem dupla abertura. Pois bem, este novo SUV da marca bávara, tem tanto espaço a bordo, que até pode ser alugado como T1 nas grandes cidades!!

A nível do ambiente a bordo, é tudo o que podemos imaginar do mundo da marca bávara. Todo o interior vem forrado a pele de série, excelente construção, sem defeitos e com os melhores materiais. O cockpit é basicamente o que encontramos nos modelos mais recentes, com dois ecrãs de 12,3″. Um para o painel de instrumentos e outro para o sistema multimédia.

Este mega hiper grande SUV da BMW vai chegar ao mercado em março do próximo ano. A nível de motores, o novo X7 vai contar apenas com motores de 6 cilindros em linha, tanto a gasóleo como a gasolina. Ora então a gasóleo, haverá o xDrive30d com 265 cv e 620 Nm, e o M50d com 400 cv e 760 Nm. Já a gasolina vai haver o xDrive40i com 340 cv 3 450 Nm.

Neste X7 todas as versões trazem de série o sistema de tração integral e a caixa automática de 8 velocidades. Já a versão M50d pode receber em opção, um diferencial eletrónico M Sport. Em opção, vai estar disponível também um Pack Off-Road, com 4 modos para circular fora de estrada. Algo que duvido que não vai ter muita saída, pois não estou a ver os clientes deste tipo de SUV a querer fazer condução fora de estrada e a sujar as enormes jantes de 22″!!

Fotos: NetCarShow.com

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.