MotoGP/Moto2 – Miguel Oliveira quer vencer em Valência

O Campeonato do Mundo de Moto2 de 2018 chega ao fim este domingo com o Grande Prémio de Valência. Com o vice -campeonato garantido, Miguel Oliveira, da Red Bull KTM Ajo, precisa ainda de um bom resultado para contribuir para selar o título da equipas que, atualmente lideram com uma vantagem de 22 pontos.

Miguel Oliveira venceu duas vezes em Cheste. A primeira ocasião foi em 2015, na sua última corrida de Moto3 e a segunda foi no ano passado quando conquistou três vitórias consecutivas nos últimos três Grandes Prémios de uma grande temporada. Este fim-de-semana, na sua última corrida na categoria de Moto2, antes de subir ao MotoGP, o piloto de Almada quer assinar a terceira vitória da temporada.

Com um sentimento misto, é desta forma que Miguel Oliveira enfrenta a ultima prova da categoria, que tantas alegrias deu aos portugueses e tanto fez sonhar todos aqueles que acompanham o piloto português pelo mundo fora.

Miguel Oliveira. “Vou para o grande prémio de valência com um sentimento misto. Logicamente super feliz por saber que se aproxima uma nova etapa da minha carreira desportiva, o MotoGP, um passo ambicionado  por qualquer piloto que ande no paddock. Por outro lado, um pouco triste por saber que é a minha ultima corrida com a família Ajo Motorsport, uma equipa que me deu nos últimos anos uma oportunidade incrível para me poder desenvolver como piloto e onde conquistei muitas vitórias e muitos pódios em conjunto. Estou muito motivado para seguir com a nova etapa. A mentalidade para Valência é a mesma com que afrontamos todas as corridas, mentalidade de vencedores, é isso que a equipa é!. Não temos agora, que o titulo já esta decidido, de pensar em pontos ou em campeonatos, simplesmente desfrutar de um fim-de-semana de corridas e dar a equipa o que eles realmente merecem, e um pódio ou uma vitória seria fantástico. Esta temporada de Moto2 quero terminá-la em grande e reafirmamos de novo que somos, não só  uma grande equipa na categoria, mas que eu também fui um dos pilotos mais fortes que por ali passou.”

A última corrida da temporada de Moto2 terá lugar no domingo às 12h20, hora local.

Press Info

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.