Mariano Pires: “Foi o meu primeiro ano nos automóveis e penso que tive uma adaptação incrível”

O piloto da Skywalker Racing Manegement, Mariano Pires sagrou-se esta tarde Campeão do KIA Picanto GT Cup Júnior depois do terceiro lugar conseguido na corrida de hoje realizada no Estoril. O jovem piloto de 18 anos que se estreou nos automóveis esta época mostrou todo o seu potencial e garra e não deixou por mãos alheias o ceptro.
Mariano Pires esteve sempre, ao longo da época no primeiro lugar na Júnior, e lutou sempre pelos melhores resultados possíveis á geral. Amanhã, realiza-se a última corrida da temporada e o objectivo passa por arrecadar a vitória à geral: “Estou muito feliz com este desfecho. Foi o meu primeiro ano nos automóveis e penso que tive uma adaptação incrível. Entrei cauteloso na época mas desde cedo percebi que o título estava ao meu alcance. Tive corridas excepcionais e outras que me deixaram algum amargo de boca, mas hoje felizmente posso cantar vitória”, disse Mariano que largou para a corrida de hoje da ‘pole position’.
“Como agora já não tenho a preocupação das contas do Campeonato quero amanhã dar o tudo por tudo por vencer a corrida à geral. Se conseguir esse objectivo termino com chave de ouro um ano que marcou a minha entrada no automobilismo”, concluiu o jovem piloto nortenho.
Press Info
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.