CPR – A Team Hyundai Portugal aposta em Bruno Magalhães

Na temporada passada, a Hyundai Portugal apostou forte no Campeonato de Portugal de Ralis, com dois Hyundai i20 R5. Para os pilotar a marca coreana escolheu trazer de volta ao ativo, Armindo Araújo que fez dupla com Luís Ramalho, e Carlos Vieira com Jorge Carvalho. A aposta em Armindo Araújo foi certeira e terminou com a conquista do título. Já Carlos Vieira teve a infelicidade de ter um grave acidente a meio da época e não pôde continuar mais a competir.

Para este ano, a Hyundai volta à carga para a conquista do título novamente, apostando na dupla Armindo Araújo / Luís Ramalho, e trouxe de volta ao campeonato português, Bruno Magalhães. Bruno foi tricampeão nacional em 2007, 2008 e 2009, sendo ainda vice campeão do ERC em 2017 e 3º classificado em 2018. Ao seu lado, Bruno Magalhães irá contar com Hugo Magalhães, que foi o seu co-piloto no ERC e que no ano passado no CPR, foi co-piloto de Miguel Barbosa. A Team Hyundai Portugal aposta forte na revalidação do título de campeão com duas duplas de peso.

Em declarações oficiais:

“O facto de termos sido campeões logo no primeiro ano do projeto foi algo muito especial e partimos para 2019 com o objetivo de ganhar o maior número possível de ralis para a equipa e de estarmos novamente na luta pelo título” afirmou Armindo Araújo.

“Regressar ao CPR integrando o Team Hyundai Portugal ao volante Hyundai i20 R5 é um motivo de orgulho e, ao mesmo tempo, uma grande oportunidade. Vamos dar o nosso melhor e estou seguro de que juntos alcançaremos grandes resultados!”, afirmou Bruno Magalhães.

Sérgio Ribeiro, CEO da Hyundai Portugal, afirmou que “o percurso e as conquistas do Armindo e do Bruno em Portugal e no estrangeiro falam por si, são dois dos melhores pilotos de sempre dos ralis em Portugal. Ao lado do Luís (Ramalho) e do Hugo (Magalhães), temos todas as garantias em termos de talento e experiência, até porque o potencial do Hyundai i20 R5 ficou mais uma vez comprovado em 2018. Penso que o nosso lema ‘Os ralis pelos ralis’ marcou o campeonato de forma muito positiva. É com esta filosofia de profissionalismo, competitividade e com ambição renovada que queremos vencer novamente em 2019. Como membro deste projeto desde o inicio, desejamos entretanto que o Carlos Vieira complete rapidamente a sua recuperação e que volte o mais brevemente possível ao mundo do automobilismo nacional.”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.