Estrada – Porsche 718 Cayman GT4 Clubsport, pronto para a competição

A Porsche acaba de lançar a versão Clubsport do seu 718 Cayman GT4, para todos aqueles que querem sentir ainda mais adrenalina e rumar às pistas. Esta nova versão que tanto dá para o menino como para a menina, para o amador ou para o profissional, tanto pode ser utilizado ocasionalmente num track day ou pode ser inscrito num campeonato nacional ou internacional.

Este novo Porsche 718 Cayman GT4 Clubsport, pode ser comprado em duas versões diferentes. Há a versão Track Day para amadores e a versão Competition para os profissionais. A primeira versão vai custar 134 mil euros e a segunda custará 157 mil euros. Ambos os preços não incluem impostos. Na versão Competition para quem percebe da coisa, a suspensão pode ser ajustada em 3 níveis diferentes e a repartição da força de travagem pode ser também ajustada. Traz ainda o volante do 911 GT3 R.

Passando para o motor, este Cayman GT4 usa a mesma motorização 6 cilindros com 3.8L de cilindrada, mas a Porsche aumentou a potência em 40 cv, passando agora a debitar 425 cv. Conta com tração traseira e uma caixa automática PDK de 6 velocidades. De série nas duas versões, é o diferencial mecânico no eixo traseiro, o sistema de travagem com discos de 380 mm, a roll cage, o sistema de supressão de incêndios e a suspensão dianteira igual ao do 911 GT3 CUP.

Se estás interessado, podes já fazer a encomenda, e a Porsche garante que as primeiras encomendas começam a ser entregues já em fevereiro.

Fotos: NetCarShow.com

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.