WRC – Ogier vai para o último dia na frente de Monte Carlo

Sébastien Ogier arrancou o dia na frente da prova de Monte Carlo e terminou na frente. O piloto francês da Citroën tem apenas mais 4 troços amanhã pela frente, para dar a primeira vitória do ano à marca francesa.

Ogier teve um dia bom, sem cometer erros mas sempre seguido de perto por Thierry Neuville em Hyundai. O piloto belga está no 2.º lugar a apenas 4,3s do francês da Citroën.

Já a luta pelo o último lugar do pódio está ao rubro. Apesar de ser Sébastien Loeb o 3.º para já, o francês da Hyundai está apertado por Jari-Matti Latvala e Ott Tänak em Toyota. Loeb tem apenas 2,3s de vantagem sobre Latvala. Já Tänak venceu todos os troços de hoje e vem atrás de Latvala a 15s.

Como há sempre azares em Monte Carlo, hoje não foi exceção. Esapekka Lappi teve problemas mecânicos no C3 WRC e ficou pelo o caminho. Já Elfyn Evans “espetou” o Fiesta WRC da M-Sport bem contra as árvores, depois de um despiste a grande velocidade devido a gelo negro que apanhou na SS10. Andreas Mikkelsen cometeu um erro e ficou sem uma roda traseira do sei i20 WRC.

No WRC2 Pro, Gus Greensmith continua a liderar a classe e também coloca-se como o melhor carro da M-Sport no 7.º lugar da geral. Já que os outros da equipa britânica foram todos à vida. No WRC2, Yoann Bonato lidera com o Citroën.

📸 sophiegraillon.com

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.