Estrada – Mais níveis de equipamento para o Fiat Tipo

A Fiat dotou a sua gama Tipo de mais níveis de equipamento para alcançar mais clientela, especialmente os jovens. A partir de agora, o Tipo que pode ser escolhido em versão de 4 portas, 5 portas ou em carrinha, passa a ter os níveis S-Design, Sport, Mirror e Street.

Tanto os níveis S-Design e Sport, surgem com um cenário mais desportivo. Pode ser escolhida uma pintura bicolor, a que se junta às jantes de 18″, frisos em preto nas entradas de ar e nos suportes dos espelhos retrovisores. Além de vidros escurecidos, interiores em preto e sistema multimédia UConnect Live com ecrã tátil de 7″ e integração com iOS e Android.

Já na versão Sport, a Fiat acrescenta ainda para-choques mais desportivos, saias laterais, um spoiler e um difusor na traseira.

Já os níveis Street e Mirror contemplam um design mais casual para a malta nova que prefere o estilo e a tecnologia em vez de um ar desportivo ou mais racing. No nível Street encontramos umas jantes de 16″ em preto brilhante, uns vidros escurecidos e grelhas e puxadores das portas em preto também e logo “Street” na carroçaria.

Já no Mirror, há umas jantes de 16″, uma cor azul “Venezia Blue” exclusiva, logo “Mirror” na carroçaria, frisos e espelhos retrovisores  cromados e o sistema multimédia permite espelhar o ecrã dos smartphones no ecrã do carro.

A nível de motores o Tipo pode ser escolhido com os blocos a gasolina 1.4 de 95 ou 120 cv, ou com o diesel 1.3 de 95 cv ou 1.6 de 120 cv. Os preços começam nos 15.500€.

Fotos: NetCarShow.com

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.