Bathurst 12H – Pedro Lamy vence na classe Pro Am

Pedro Lamy vence Bathurst na categoria Pro Am.

Pedro Lamy e os seus companheiros de equipa Paul Dalla Lana e Mathias Lauda venceram hoje a corrida de resistência australiana 12 Horas de Bathurst na categoria Pro-AM, ao volante do Ferrari 488 GT3 da equipa Spirit of Race.

Apesar de o fim de semana ter começado atribulado, a equipa conseguiu superar as dificuldades e fazer uma corrida muito consistente: “Os nossos problemas começaram logo nos treinos livres quando sofremos uma penalização de 10 lugares para a grelha de partida. A qualificação também não correu como esperado e acabámos por arrancar do final da grelha. Na corrida demonstrámos que tínhamos um carro muito rápido e fiável e a equipa adotou uma boa estratégia desde o início. Assim, conseguimos ir conquistando lugares e alcançar o topo da classificação, posição que conseguimos manter até ao final. Foi um excelente resultado numa corrida tão desafiante como Bathurst.”

Pedro Lamy dedicou este resultado à sua Avó Amélia, que partiu no sábado: “Tenho a certeza que a minha Avó deu-me força para conquistar este resultado e esta vitória é para ela!”

Pedro Lamy regressará às corridas ao volante do Aston Martin para a primeira prova de 2019 do Campeonato WEC, 1000 Milhas de Sebring, a 15 de março.

Press Info

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.