Daniil Kvyat: “certamente um bom começo”

O piloto russo Daniil Kvyat está de regresso aos comandos de um F1 pela mão da Toro Rosso. Escalonado para pilotar o novo STR14-02, Kvyat está satisfeito após o primeiro de 4 dias que terá contacto directo com o carro.

“Hoje foi um dia produtivo e é bom estar de volta ao volante. Conseguimos fazer algumas voltas, o que é importante no primeiro dia de testes para obter alguma quilometragem, para que possamos ver como o carro se comporta. É muito cedo para tirar conclusões, mas acho que temos uma boa base e precisamos continuar a trabalhar nisso. Sempre que fomos para a pista correu tudo bem e todos estivemos em alto nível. Tenho mais três dias no carro, o que nos dá a oportunidade de melhorar naquilo que trabalhamos hoje, vamos analisar os dados para ver que direcção tomaremos na quarta-feira.”, analisou o russo depois do primeiro dia de trabalho.

Kvyat teve também a oportunidade de trabalhar com novos elementos na equipa e pareceu agradado com as primeiras impressões. “Trabalhei com  novos engenheiros e entendemo-nos bem imediatamente. Foi certamente um bom começo.”

Daniil Kvyat concluiu 77 voltas ao traçado catalão tendo como melhor registo o tempo de 1:19.464s, o sexto melhor tempo do primeiro dia de testes pré temporada.

 

Foto de capa: Peter Fox/Getty Images/Red Bull Content Pool

Anúncios

Um pensamento sobre “Daniil Kvyat: “certamente um bom começo”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.