Toyoharu Tanabe (Honda F1): “esperamos continuar esse bom momento”

O director técnico da Honda na F1 é um homem esperançado após o primeiro dia de testes em Barcelona nesta disciplina. Toyoharu Tanabe confirmou que os métodos de trabalho na Toro Rosso estão mais avançados, fruto do trabalho desenvolvido na equipa no ano anterior.

No primeiro dia de trabalho, a Honda apenas fez “verificações básicas nas unidades motrizes das duas equipas”, ainda que o dia tenha corrida sem problemas, algo que nunca tiveram enquanto trabalhavam com a McLaren.

“Hoje realizamos, com as duas equipas, verificações básicas de função nas unidades motrizes de 2019. Foi um dia sem problemas nestes componentes, o que significa um começo positivo para os testes. Como este é o nosso segundo ano com a Toro Rosso, desenvolvemos mais os nossos métodos de trabalho em conjunto e temos esperança de  operar a um nível mais elevado nesta temporada. Esperamos continuar este bom momento nos restantes sete dias de testes.”

Daniil Kvyat esteve aos comandos do STR14-02 e concluiu 77 voltas ao circuito de Barcelona, enquanto do lado da Red Bull, Max Verstappen foi o escolhido para este primeiro dia de testes.

Foto de capa: Peter Fox/Getty Images/ Red Bull Content Pool

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.