Estrada – Hyundai Kauai Eletric esgotado!!

Pode parecer história mas é mesmo verdade. O Hyundai Kauai Eletric está neste momento esgotado, segundo informações da marca coreana.

O tempo de espera para se comprar uma unidade do Kauai 100% elétrico já vai em um ano. A razão para este longo tempo de espera: o fornecedor de baterias não consegue fabricar de forma tão rápida como a Hyundai precisa. Segundo a Hyundai, vai ser preciso construir 30 mil unidades durante este ano, para fazer baixar o tempo de espera para apenas 4 meses.

Como a Hyundai não estava à espera de tanto interesse pelo o seu SUV elétrico, a marca está a pensar numa solução que vai permitir a todos os interessados, conduzirem um Kauai EV sem terem de o comprar e esperar este tempo todo por ele.

A marca coreana está a estudar a hipótese de criar um serviço de subscrição, que vai permitir aos interessados conduzir um modelo destes ou um Ioniq, alugando o carro à Hyundai ao minuto, ao quilómetro ou ao kilowatt-hora. Assim o mesmo Kauai EV podia ser partilhado por várias pessoas, retirando alguns interessados na sua compra da lista de espera por agora, permitindo à Hyundai mais margem de manobra.

Fotos: NetCarShow.com

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.