FIA European Rally Championship Nations Cup – Pedro Antunes e Paulo Lopes defendem as cores nacionais

A dupla Pedro Antunes e Paulo Lopes serão os representantes portugueses no FIA European Rally Championship Nations Cup. O desafio de criar um projecto português partiu do Eurosport, promotor do Campeonato, que a FPAK aceitou de bom grado, criando assim a equipa FPAK Portugal Team ERC.

Pedro Antunes e Paulo Lopes, dois jovens pilotos portugueses, vão disputar ao longo da época as cinco provas que compõem o ERC Júnior, tripulando um Peugeot 208 R2, dando o pontapé de saída já no Azores Rallye no próximo fim-de-semana de 20 e 21 de Março.

O projecto FPAK Portugal Team ERC tem como missão ajudar jovens pilotos a singrarem no desporto automóvel. Pedro Antunes já deu provas da sua qualidade enquanto piloto e tem agora pela frente o desafio do ERC Júnior durante a presente época.

Para a FPAK a criação deste projecto tem por base o princípio de fomentar e apoiar a internacionalização dos pilotos portugueses: “Este é apenas um pequeno passo. Daremos outros certamente. Acreditamos no projecto e nas capacidades do Pedro Antunes para conseguir os melhores resultados possíveis além-fronteiras. Para além disso, é uma iniciativa que terá o envolvimento do Eurosport Events que criará todas as dinâmicas de promoção e divulgação. Penso que esta será uma ferramenta importante para a divulgação do desporto automóvel nacional e dos seus pilotos”, referiu Ni Amorim, Presidente da FPAK.

Press info

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.