WTCR – Tom Coronel é o “The Showman 50”

Tom Coronel escolheu o nickname para o WTCR. “The Showman 50” foi o nome escolhido pelo holandês que se diz bastante contente com a escolha.

“Coisas como essas são divertidas e, para mim, não foi muito difícil”, explica Tom Coronel. “Para a transição do WTCC para o atual WTCR, os organizadores produziram um vídeo no qual eu me referi como ‘The Showman’. Posso viver com isso perfeitamente. Na verdade, estou sempre de bom humor, extrovertido e sempre divertido, embora com uma nota séria e que também com uma posição adequada. Quando procurem um pouco mais no Google por “The Showman”, encontram alguém de um circo e também existem muitas semelhanças. Na minha juventude, passei muito tempo com as pessoas do circo Toni Boltini. Lá, descobri que há algum trabalho sério por trás dos risos do público. E isso é exatamente o que quero dizer”, explicou o piloto que irá competir com um Cupra TCR.

A escolha do número 50 deve-se à ligação que Tom Coronel tem com o seu principal patrocínador, a DHL. “A propósito, também combinamos o apelido com um novo logotipo e o novo número inicial 50 para comemorar o 50º aniversário da DHL.”

Tom Coronel produziu um vídeo para marcar a escolha da sua nova imagem no WTCR, que podem assistir em baixo.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.