CPM – BraCarDox com Hugo Araújo no regresso à Montanha

A estrutura bracarense BraCarDox confirmou a sua participação no Campeonato de Portugal de Montanha 2019 tendo novamente aos comandos do potente IMPREZA totalmente preparado na cidade dos Arcebispos, o piloto Hugo Araújo que em 2018 alcançou o seu terceiro título consecutivo em 3 campeonatos distintos.

Depois de em 2018 terem sido forçados a interromper a participação no campeonato em virtude de um infortúnio nas vésperas da Rampa do Caramulo, o regresso aos palcos das Montanhas nacionais é algo muito esperado, quer pela equipa, quer pelos fans da Montanha que sempre demonstraram um carinho e apoio enorme numa autêntica reedição de David contra Golias.

“Foi com um enorme prazer que aceitei novamente o desafio proposto pela BraCarDox e estou com muita vontade de proporcionar a todos – equipa, patrocinadores, fans, família e amigos – um grande espetáculo e lutar pelas posições cimeiras nos Turismos, categoria que promete ser a mais competitiva de sempre no Nacional de Montanha.” – Revela o piloto Hugo Araújo, campeão 2016/17 do troféu SuperSeven e campeão do Troféu KIA Picanto GT CUP2018.

Já Amilton Vieira, líder da equipa Bracarense, realça a importância na participação no Campeonato de Portugal de Montanha 2019, “Este campeonato é apaixonante. O público é algo de extraordinário e os nossos concorrentes fizeram, em 2018, com que nos sentíssemos apoiados e desejados desde o primeiro minuto! E quando o desporto é assim… há que fazer esforços para compensar todo o carinho recebido.”

Amilton Vieira acrescentou ainda o “desejo de um campeonato feliz, sem acidentes e muito competitivo a todos os nossos concorrentes! Divirtam-se! Viva o Espirito e o Espetáculo da Montanha!”

O IMPREZA da BRACARDOX, com as cores da MELEIRO4, MGB, RENARFERBET, COFERBETe XSHIFTGEARBOXES irá certamente continuar a dar que falar e a mostrar a sua validade e apetência competitiva num dos mais concorridos e competitivos Campeonatos de Montanha.

Equipa e piloto preparam já os últimos detalhes para a participação na próxima Rampa Da Penha 2019, que decorre neste fim-de-semana de 6 e 7 de Abril.

A ação começa no Sábado 06 de Abril com o Warm-up a iniciar-se cerca das 14:00 seguido de mais duas subidas de treino e uma oficial.

No Domingo dia 07 de Abril, os pilotos terão novamente um Warm-up pelas 10:00 seguido de mais uma subida de treinos e duas oficiais.

Press Info

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.