Troféu C1 – Equipas compensadas com prova extra

A organização do Troféu C1 engendrou todos os esforços para apresentar uma solução que venha compensar o enorme infortúnio que foi a prova de Braga.

Contando com a preciosa ajuda do Autódromo Internacional do Algarve, que foi exemplar no tempo de resposta, a Motor Sponsor irá realizar uma prova extra neste circuito, sem qualquer custo de inscrição para as Equipas que estiveram presentes em Braga, “Esta nossa decisão de não cobrar inscrição nesta prova extra, é sem dúvida um elevado esforço financeiro para a nossa organização. No entanto, as Equipas que estiveram em Braga, são completamente alheias aos problemas que afetaram os resultados finais e esta é a forma que encontramos para os compensar” explica André Marques.

De forma a minimizar ainda mais a despesa das Equipas, esta prova foi agendada para o dia 22 de Junho, antecedendo assim a corrida que já está prevista para o Circuito Algarvio no dia 23 de Junho, “Ao agendarmos a prova extra para o dia antecedente, no mesmo circuito, evitamos vários custos extra e a privação de mais um fim-de-semana nas agendas das Equipas”.

No que diz respeito aos acontecimentos ocorridos no passado domingo em Braga, a Organização do Troféu C1, apesar de estar a tomar as devidas providências, ainda não tem novos desenvolvimentos.

Press Info

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.