Estrada – KIA Stinger com modo drift

A marca coreana apresentou no Salão Automóvel de Nova Iorque uma versão muito especial do seu Stinger. Esta versão GTS está limitada a apenas 800 unidades e para já, apenas será vendida nos EUA. A KIA não revelou para já se também vai chegar à Europa.

Debaixo do longo capot, o Stinger GTS conta com o mesmo motor 3.3l V6 biturbo a gasolina, que há na versão GT, com 370 cv de potência e 510 Nm de binário. Este motor só se esgota quase às 7.000 rpm meus meninos!!

Mas a grande diferença desta nova versão é o novo sistema de tração integral, que permite enviar para a traseira 100% da força, ou seja, dá para fazer drift e queimar borracha até não haver amanhã ou então quando a jante começar a fazer faíscas!!

Este novo sistema AWD traz três modos de distribuição do binário, permitindo a escolha entre o modo Confort (40:60), o modo Sport (20:80) e o modo Drift (0:100). Para tornar este GTS ainda mais exclusivo, a KIA acrescentou uma cor bem laranja exclusiva, apelidada de Federation Orange, uns espelhos, a grelha frontal e as entradas de ar em carbono, revestimento em Alcantara no volante, no teto e na consola central, um teto panorâmico e ainda um sistema de som da Harman/Kardon.

De série a KIA oferece também um novo diferencial autoblocante e a caixa de velocidades, a direção e o controlo de estabilidade foram atualizadas para darem mais emoção na condução e tornar este Stinger GTS numa berlina bem desportiva a derreter alcatrão.

📸 NetCarShow.com

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.