GT4 SES – KTM da 2TYM Racing apimenta GT4 South European Series

As GT4 South European Series terá mais pilotos espanhóis a competir, uma vez que Miguel Fernández Yuste e José Martínez Bueno dividirão um KTM X-Bow Super Light, carro que adicionará variedade à classe GTC.

A lista de inscritos do segundo round da competição organizada pela Race Ready com o apoio do SRO Motorsport Group continua a crescer, atraindo pilotos do país vizinho interessados em dar nas vistas na sua corrida caseira. A 2TYM Racing inscreverá um KTM X-Bow Super Light para Miguel Fernández Yuste e José Martínez Bueno, que realizarão o seu baptismo na série tendo como pano de fundo o circuito situado nos arredores de Madrid.

Fernández Yuste e Martínez Bueno, dois pilotos Bronze com muita experiência no panorama de velocidade espanhol, estão entusiasmados com a sua estreia nas GT4 South European Series. Ambos os espanhóis participarão na batalha da classe GTC, competindo contra, pelo menos, quatro Ginetta G50 GT4.

Fernández Yuste explicou: “Sentimo-nos extremamente motivados para a nossa primeira corrida nas GT4 South European Series. Eu e o José esperamos estar na luta na nossa prova caseira, em Jarama, e claro, estamos determinados em dar o nosso melhor e mostrar a nossa velocidade”.

Diogo Ferrão, promotor e organizador das GT4 South European Series, também expressou o seu “prazer com mais inscritos para a segunda etapa da competição, em Madrid, que marca também o início da nossa ‘tour espanhola’. O KTM oferece mais variedade e esperamos uma batalha fantástica com, pelo menos, mais quatro Ginetta G50 GT4, já inscritos para este round. Estamos determinados em continuar a trabalhar para incrementar na nossa lista de inscritos. A nossa organização tem um objectivo claro, que é garantir corridas disputadas e manter o público entusiasmado”.

A época de arranque das GT4 South European Series começou em Nogaro, com a tradicional Coupe de Pâques. A próxima ronda realiza-se em Jarama, a 15 e 16 de Junho, visitando ainda os circuitos de Barcelona, Algarve e Estoril. Em Vila Real será disputada a Taça Internacional da Cidade, numa prova muito especial.

As corridas das GT4 South European Series serão transmitidas em directo em Portugal, Porto Canal, e em diferido em Espanha, Teledeporte. Serão igualmente disponibilizadas em directo através das redes sociais oficiais da competição.

Press Info

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.