CPR – Armindo Araújo vence o Rali de Portugal a nível nacional

Apesar de o Rali de Portugal só acabar amanhã para o WRC, a nível dos portugueses a prova acaba mais cedo, logo à décima etapa. Assim Armindo Araújo em Hyundai i20 R5 venceu o rali com uma vantagem de 1:49.5 min para Bruno Magalhães também em Hyundai e de 1:55.7 min para Ricardo Teodósio em Skoda Fabia R5.

Armindo Araújo foi quase sempre o mais rápido desde do início e conseguiu manter sempre um ritmo elevado para o restante pelotão. Também a ausência de problemas ou erros, ajudaram a garantir uma vantagem tão grande e a primeira vitória do ano no Campeonato de Portugal de Ralis.

Bruno Magalhães teve dois furos que o atrasaram. Também o Hyundai não começou com o melhor set-up mas isso melhorou com o decorrer do rali, e o piloto ficou contente com a prestação e com as sensações ao volante.

Já Ricardo Teodósio seguia confortável no segundo lugar à geral mas o seu Skoda ficou com a caixa de velocidades encravada em 4.ª na passagem pelo o Marão, o que lhe roubou muito tempo. Também uma penalização de 10s que lhe foi atribuída, com o piloto a não saber o porquê de isso ter acontecido, relegou-o para o terceiro lugar final.

Pedro Almeida com um Skoda Fabia R5 terminou no quarto lugar final, na sua estreia no Rali de Portugal. Diogo Salvi foi o quinto classificado também com um Skoda. Nas duas rodas motrizes, Daniel Nunes foi o mais rápido.

📸 Team Hyundai Portugal

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.