CPM – BraCarDox e Hugo Araújo estreiam evoluções para a Santa Marta

A estrutura bracarense BraCarDox encontra-se a ultimar pormenores tendo em vista a participação na terceira prova do Campeonato de Portugal de Montanha JC Group 2019.

Depois da passagem pela Penha, onde lutaram pelo lugar mais alto à geral, seguiu-se a internacional Rampa da Falperra onde conseguiram alcançar o segundo posto na classe Turismos. Agora a visita é ao Douro Vinhateiro, com a edição 2019 da Rampa de Santa Marta.

“É com enorme expectativa que encaramos a participação nesta edição da Rampa da Santa Marta. Não só pela bela paisagem que acompanha o traçado, mas também pela excelente organização que se fez sentir o ano passado!” Comenta Amilton Vieira, líder da estrutura bracarense.

E são diversas as razões para as boas expectativas do responsável pela equipa bracarense, uma vez que o BUGZILLA se apresentará evoluído face à Falperra.

“Fizemos algumas alterações ao BUGZILLA que acreditamos serem soluções que irão tornar o carro ainda mais competitivo! Sem dúvida que a elevada qualidade de pilotagem e a preparação automóvel dos nossos adversários nos faz também evoluir, sabemos que o nível do campeonato é muito elevado, a classe Turismos é sem dúvida a classe mais competitiva, mas é este espirito que gostamos pois obriga-nos a melhorar e a procurar novas soluções. A todos, adversários, organizadores, comissários e colaboradores, desejamos votos de muita diversão e que seja um fim-de-semana recheado de “borracha e litros” gastos como devem ser!”

Aos comandos do BUGZILLA estará como sempre Hugo Araújo, campeão 2016/17 do troféu SuperSeven e campeão do Troféu KIA Picanto GT CUP2018.

O bracarense não tem parado de surpreender participando em diversas provas aos comandos de diversas e distintas viaturas, mas está já focadíssimo na prova da bela região do Douro.

“É com muita vontade que encaro a participação na Rampa de Santa Marta. Somos muito bem recebidos, a paisagem da prova é deslumbrante e estou ansioso por testar as evoluções do BUGZILLA em competição.

Para o piloto natural de Braga, este mês afigura-se como um dos mais importantes na sua carreira uma vez que estará presente em diversas competições distintas, mas encara todas essas participações com o espirito competitivo que o caracteriza.

“Gosto de lutar pelos lugares cimeiros em tudo o que participo, e o CPM2019 com o BUGZILLA não é exceção. Sabemos que a vitória nos tem fugido por pouco mas sabemos que ela está próxima! Vamos continuar a trabalhar para que o resultado ambicionado apareça já neste próximo fim-de-semana, conscientes obviamente que os nossos adversários também vão ter uma forte palavra a dizer.”

O IMPREZA da BRACARDOX, com as cores da MELEIRO4, MGB, RENARFERBET, COFERBET e XSHIFTGEARBOXES estará em prova no Sábado 15 de Junho a partir das 14:00, e no Domingo 16 de Junho a partir das 09:00.

Press Info

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.