CPM – BraCarDox e Hugo Araújo perto da vitória nos Turismo na Santa Marta

A estrutura bracarense BraCarDox e o piloto Hugo Araújo foram figura de destaque na 5a edição da Rampa de Santa Marta. Apesar de terem repetido o resultado alcançado na Falperra, segundo posto na classe Turismos e a vitória nos E1-B, foi notória a aproximação em termos de performance ao rival mais direto.

“Fomos a Santa Marta de Penaguião mentalizados que a concorrência estava muito forte e desde logo verificamos que o nosso pressentimento estava certo! Tivemos os Mitsubishi, os TCR, o fascinante M3 do Luís Silva e outros com prestações verdadeiramente espetaculares colocando-nos em “sentido e alerta máximo” logo no “warm-up”. E depois, o nosso “carrasco”, o Fiesta R5+ que é a verdadeira jóia dos Turismo. Com um “aliado” ao volante que demonstra enorme categoria técnica aproveitando bem a máquina que tem nas mãos.” Comentou o líder da estrutura bracarense, que endereçou ainda os “Parabéns ao Luís Nunes pela vitória nos Turismo!” 

Ainda assim, as boas expectativas do responsável pela equipa bracarense vieram a confirmar-se, pois o BUGZILLA apresentou-se mais competitivo face à Falperra.

“O BUGZILLA, esteve muito bem! Conscientes que não estava ainda na plenitude das suas capacidades, ficamos muito satisfeitos com a prestação do carro, Hugo e toda a equipa! Vamos tentar estar mais preparados para a Serra da Estrela. A caixa sequencial necessita de ajustes e deveremos já poder utilizar o ALS e LC. Quanto á transmissão que partiu, resolveu-se rapidamente e não impediu a participação da 1a subida oficial! Faz parte da competição” dizia satisfeito. “Quero também em nome da equipa BRACARDOX agradecer ao fantástico público, à organização e aos participantes pela simpatia que têm tido connosco!” 

Aos comandos do BUGZILLA esteve Hugo Araújo, campeão 2016/17 do troféu SuperSeven e campeão do Troféu KIA Picanto GT CUP2018.
O bracarense esteve em grande forma no fim-de-semana, sendo muito acarinhado pelo público presente pela forma sempre espetacular com que conduz o poderoso BUGZILLA. Foi melhorando subida após subida e retirou mais de três segundos ao tempo de 2018.

“Foi um fim-de-semana em crescendo. Rapidamente alcançamos os tempos do ano passado, fruto também do nível de competitividade dos restantes adversários que não nos deixaram descansar. Gostaria de evidenciar o excelente trabalho que a BraCarDox fez no BUGZILLA, estamos mais competitivos e isso foi notório numa rampa que não é a ideal para as características do nosso carro. Tenho obviamente de evidenciar o excelente trabalho da equipa ao conseguir efetuar a mudança de uma transmissão em cerca de 10 minutos, entre a última passagem de treinos e a primeira oficial. Foram incríveis!” Referia o piloto natural de Braga. “Considero que a 5a edição da Rampa de Santa Marta foi um sucesso a todos os níveis, os meus parabéns a todos os intervenientes na realização deste evento e a todos os que nele participaram” acrescentou o piloto que prepara já a sua próxima prova.

O IMPREZA da BRACARDOX, com as cores da MELEIRO4, MGB, RENARFERBET, COFERBET e XSHIFTGEARBOXES regressará na Rampa da Serra da Estrela pronto para lutar pela vitória na divisão Turismos.

Press Info

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.