WTCR – Kristoffersson vence Corrida 2 no Nürburgring. Tiago Monteiro é 16.º

No arranque desta segunda corrida no Nürburgring Nordschleife, o ex-piloto de Rallycross Johan Kristoffersson em VW Golf que partiu da Pole Position, levou a melhor sobre Antti Buri (wildcard) em Audi RS3 que arrancou ao seu lado. Quem aproveitou foi Vervisch, ultrapassou Buri e pôs o seu Audi no segundo lugar.

Já Gabriele Tarquini em Hyundai e Rob Huff em VW Golf entusiasmaram-se na luta pelo o terceiro posto e na “curva do carrossel”, os dois tocaram-se e Huff foi ao rails acabando por partir a direção.

O Hyundai i30N TCR de Tarquini também não ficou a 100% e o brasileiro Augusto Farfus ultrapassou sem problemas e terminou esta segunda corrida no terceiro lugar do pódio. Cheios de tranquilidade e sem pressão chegaram ao fim Kristoffersson no lugar mais alto do pódio, ganhando assim a sua primeira corrida do WTCR, seguido de Frédérich Vervisch em segundo.

Atrás na longa reta havia lutas das boas com muitas trocas de posições, sempre espelho com espelho. Já o nosso Tiago Monteiro terminou esta segunda corrida de novo no 16.º lugar. Depois de arrancar do 13.º lugar da grelha, e apesar de manter essa posição durante algum tempo, não aguentou a pressão e foi perdendo lugares. Nestor Girolami em Honda e Yann Ehrlacher em Lynk & Co não terminaram a corrida.

AE2128E3-164B-441D-A725-93485182C323

📸 Johan Kristoffersson Facebook

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.