WTCR – Benjamin Leuchter vence Corrida 3 no Nürburgring. Tiago Monteiro é 17.º

Na terceira e última corrida da ronda alemã do WTCR no Nürburgring, Benjamin Leuchter em VW Golf partia da Pole Position, já Rob Huff que partia do segundo lugar, não entrou devido aos danos que teve no seu Golf depois de bater nos rails na Corrida 2. Com o arranque oficializado, Esteban Guerrieri em Honda ainda ameaçou a liderança do piloto alemão no início da corrida, mas Leuchter não cedeu e levou a melhor.

À espreita estava Frédérich Vervisch em Audi que depois na entrada para a reta da meta, conseguiu saltar para a frente de Guerrieri e segurar o segundo lugar. Já Tiago Monteiro arrancou do 14.º lugar da grelha mas ao envolver-se num incidente com Augusto Farfus, caiu para o último lugar do pelotão. Logo a seguir o português começou a recuperar terreno e com algumas desistências de outros pilotos, terminou esta terceira corrida no 17.º lugar.

Com as três voltas terminadas, Leuchter em VW Golf ganhou pela primeira vez uma corrida do WTCR, seguido de Frédérich Vervisch em Audi no segundo lugar e de Esteban Guerrieri em Honda no terceiro posto.

Já Johan Kristoffersson, Attila Tassi, Thed Bjork, Norbert Michelisz, Augusto Farfus, Yann Ehrlacher e Daniel Haglof não terminaram a prova. A próxima ronda do WTCR vai ser em Vila Real, no “nosso” circuito. Não faltem!

03060269-48DE-4C77-B67E-297B752ABBAE

📸 FIA WTCR/Oscaro

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.