Estrada – Touring para quem precisa de mais espaço no BMW Série 3

Depois do início das vendas da nova geração do Série 3 na versão berlina, a BMW apresentou agora a versão Touring. Apesar deste Série 3 em carrinha não ser mais comprida que a versão berlina, toda a traseira é melhor aproveitada para o transporte de carga e de pessoas. A BMW afirma que nos bancos de trás é possível montar três cadeiras de bebé, além de haver muito espaço livre para os ocupantes viajarem à larga sem cotoveladas.

Já a bagageira cresceu apenas 5l em relação à geração passada, contando agora com 500l de capacidade, mais 20l que na versão berlina. Com os bancos traseiros rebatidos a capacidade aumenta para os 1.510l. Os bancos podem ser rebatidos carregando apenas num botão na lateral da mala, sem causar stress a quem está a carregar a bagageira.

Já o vidro traseiro abre de forma separada da porta da mala, se não quisermos estar a abrir a porta completa. De série em todas as versões é a abertura automática da porta da mala. A nível de arrumação, a BMW pensou em tudo e é possível arrumar a chapeleira por baixo do chão da mala.

A BMW Série 3 Touring chega ao mercado no final de setembro, com alguns motores a estarem disponíveis só a partir de novembro. Vai ser possível escolher três motores a diesel e três a gasolina como no carro. Podem saber mais sobre eles, no nosso artigo sobre a versão berlina do Série 3. Já no próximo ano está previsto chegar ao mercado uma versão híbrida plug-in.

📸 NetCarShow.com

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.