Aposta tripla da Veloso Motorsport para Vila Real

É já este fim-de-semana que o Campeonato Open de Velocidade de Portugal se desloca até Vila Real, um dos mais míticos circuitos portugueses de sempre, para disputar a terceira jornada desta competição em 2019. A Veloso Motorsport aposta forte e inscreve três carros na edição número 50 do circuito internacional da cidade transmontana.

Na luta pelos primeiros lugares nas provas disputadas até esta altura, Miguel Lobo entra motivado para esta jornada, onde vai voltar a tripular o Mercedes AMG GT4 da equipa da Póvoa do Lanhoso. Motivado pelos mais recentes resultados ao volante do carro alemão, Lobo vai entrar ao ataque, num circuito onde espera poder fazer a diferença.

Na luta pelo título referente aos TCR Ibéricos, Francisco Mora chega a Vila Real no comando da competição e vai certamente dar o máximo ao volante do seu SEAT Leon TCR, para manter e até reforçar essa posição.

“Devido a afazeres ao nível académico não pude preparar como queria esta prova, mas de qualquer forma penso que vou estar a bom nível num circuito que conheço bem. É uma pista onde é muito difícil ultrapassar e por isso  a qualificação é muito importante, porque quem partir à frente fica logo em vantagem. O meu objectivo passa por continuar a vencer corridas, para manter a liderança no TCR Ibérico”. Referiu Francisco Mora à assessoria do campeonato.

Num regresso à competição, depois de uma pausa de cerca de um ano, está Edgar Florindo. O piloto de Vila Real vai pilotar o seu SEAT Leon TCR, juntando-se aos candidatos ao triunfo entre os TCR. 

“É para mim uma honra poder competir neste que é, também a minha pista, num ano que ficará para sempre registado na história da cidade e do país. O ritmo é muito importante em qualquer prova, mais ainda num citadino exigente como é Vila Real e como estou parado desde a última edição do Circuito, tenho a consciência que será ainda mais difícil competir com os restantes pilotos que fazem o campeonato completo, mas acredito que a minha prestação será em crescendo conforme o passar do tempo em pista.” Admitiu Edgar Florindo

Texto | Racespirit.pt
Foto | Oficial

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.