KIA Picanto GT Cup – Francisco Marrão joga em casa

Disputa-se no próximo fim-de-semana a terceira jornada do Troféu KIA Picanto GT Cup 2019, com a vasta caravana desta competição a visitar o desafiante Circuito Internacional de Vila Real. Vão ser 23 carros em pista, o que deixa desde já antever uma prova emocionante e imprevisível no aspecto competitivo.

Para Francisco Marrão esta será uma prova com um cariz especial, uma vez que se disputa na sua terra natal e onde por norma o piloto nortenho se dá bem. Não tem sido um início de época fácil, pelo que se aguarda que esta jornada marque o regresso de Francisco Marrão aos lugares de topo, com os objectivos do piloto a centrarem-se na obtenção de um lugar no pódio final da sua categoria.  

“Acima de tudo espero que tudo corra sem sobressaltos e que desta vez seja possível chegar às posições que estão ao nosso alcance. Não temos conseguido os resultados que ambicionava-mos no início da época e por isso está na hora de cerrar fileiras, procurando atingir os objectivos nesta prova disputada na minha terra e perante os meus conterrâneos. Estou muito motivado para pelo menos repetir o resultado de 2018 onde fui ao pódio. É esse o principal foco para esta jornada e tudo vamos fazer para o conseguir. Não vai ser fácil, até porque são muitos carros e este circuito não perdoa erros. Confio que todos vão ter isso em mente e que vai ser possível ter boas corridas.“  Afirmou Francisco Marrão, que volta a ter Moura Teixeira como companheiro de equipa.   

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.