Open/TCR Ibérico Vila Real – Edgar Florindo mais rápido que Mora nos FP2

Se Francisco Mora, o líder do TCR Ibérico, esteve sempre na frente da tabela de melhores tempos, foi já no final da segunda e derradeira sessão de treinos livres que Edgar Florindo ascendeu ao primeiro lugar, surpreendendo tudo e todos. No seu regresso à competição, um ano depois de ter guiado o Cupra TCR pela última vez nesta mesma pista, o piloto de Vila Real deixou claro que é um forte candidato à luta pela conquista da “pole position”. “Desde o primeiro momento que tive boas sensações, começando por utilizar pneus usados na primeira sessão, para na seguinte ir evoluindo”, referiu Florindo.

Os dois pilotos da Veloso Motorsport ficaram separados por 0,443 segundos, ganhando quase um segundo a Robin Vaks, o mais rápido entre os dois Honda Civic Type R da ALMS Honda Racing. Aliás, foi por pouco mais de dois décimos que Mattias Vahtel, no outro carro da equipa estónia, arrebatou a quarta posição a Gustavo Moura na segunda sessão, depois de na primeira aquele último ter completado apenas duas voltas, devido à quebra da transmissão dianteira esquerda do Audi S3 LMS.

A primeira sessão de treinos livres foi complicada para a equipa Bompiso Racing Team, na sequência de problemas de travões no Seat Leon, o que limitou o desempenho de Daniel Teixeira. Na segunda, o seu colega Joaquim Santos já teve oportunidade de impor um ritmo bem diferente.

Press Info

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.