WTCR – Michelisz vence corrida 1

Norbert Michelisz foi o vencedor da corrida 1 do WTCR em Vila Real. O húngaro saiu da pole, passou sem problemas, assim como o restante pelotão, pelas primeiras curvas e começou a ganhar distância para Augusto Farfus, Rob Huff e Yann Ehrlacher, que o seguiam num pequeno grupo.

Enquanto Farfus se mantinha como “tampão” aos adversários, Michelisz ganhou sempre muita distância e até ao fim, mesmo passando pela Joker Lap, foi apenas gerir a corrida. Atrás, Farfus e Huff passaram pela Joker, na mesma volta de Michelisz e Ehrlacher manteve-se sem por lá passar, também ele jogando para ganhar alguma vantagem para os dois pilotos.

Quando Ehrlacher passou pela Joker, Farfus e Huff já tinham perdido algum tempo na sua luta interna, o que significou que o jovem da Lynk & Co. conseguisse alcançar o segundo posto.

Tiago Monteiro, que tinha conseguido algumas ultrapassagens e seguia em 13º, foi tapado por Tarquini na primeira curva, quando o tentou ultrapassar. Monteiro ficou sem hipóteses de conseguir sair daquela posição junto às protecções e perdeu várias posições, ficando em penúltimo. Ainda conseguiu passar dois adversários e terminar em 23º.

Foi um mau dia para Monteiro, aliás para todos os pilotos da Honda, que terminaram todos fora dos pontos, com a excepção de Nestor Girolami.

O pódio foi composto por Michelisz, Ehrlacher e Farfus.

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.