Fim-de-semana vitorioso para a Veloso Motorsport!

A Veloso Motorsport esteve este fim-de-semana envolvida em duas competições distintas e em dois circuito diferentes. No Circuito Internacional de Vila Real, a equipa esteve brilhantemente representada por Francisco Mora e Edgar Florindo, enquanto no Circuito Internacional do Algarve, a equipa da Póvoa do Lanhoso apoiou a grande prestação da formação liderada pelos portugueses José Monroy e Paulo Pinheiro, nas 24H de Portimão. 

Veloso Motorsport vence em Vila Real!

Mais uma vez Vila Real esteve no centro do mundo dos amantes das corridas de automóveis, com o Circuito Internacional da cidade transmontana, a receber mais uma jornada do Open de Portugal de Velocidade 2019, competição que dividiu a pista com (entre outros) os pilotos concorrentes ao FIA WTCR (Campeonato do Mundo de Carros de Turismo). 

Entre os favoritos à conquista dos triunfos na principal competição de velocidade em Portugal,esteve mais uma vez a Veloso Motorsport, que como é habitual não deixou os seus créditos por mãos alheias, saindo de Vila Real com três vitórias em outras tantas corridas. Edgar Florindo e Francisco Mora, ambos em SEAT Leon TCR; dominaram a categoria TCR, com Florindo a conseguir mesmo vencer em termos absolutos na terceira corrida do fim-de-semana. 

Edgar Florindo: 

“O sonho foi realizado, consegui vencer na minha terra. Dedico esta vitória a todos os vila-realenses, à minha família, aos meus amigos e aos meus patrocinadores que tornaram possível esta minha presença. Cumprimos todos os objectivos e por isso não poderia estar mais satisfeito. Um ano sem competir deixava-me em desvantagem num ambiente tão competitivo como este, mas julgo que pouco se notou esse handicap, já que felizmente consegui ultrapassar todas as dificuldades, com os resultados alcançados a falarem por si.” 

9B89BE41-9236-49CC-B4C7-E822C57B2747

Francisco Mora: 

“Este fim-de-semana começou mal, mas felizmente o resultado final é muito bom e saio daqui com mais uma vitória no TCR Ibérico, objectivo principal para esta jornada. Poderia ainda ter sido melhor mas o toque e abandono na primeira corrida acabou com as expectativas de pontuar nas duas corridas. Sendo um circuito difícil e onde os erros se pagam caro, estou contente por ter finalizado esta jornada com pontos valiosos para ajudar na minha luta pelo título. De realçar também e uma vez mais, o excelente trabalho da Veloso Motorsport.” 

FD0C327E-66B8-46BC-B74E-DE80379F016C

Segundo lugar entre os GT4 nas 24H de Portimão! 

O Autódromo Internacional de Portimão recebeu este fim-de-semana as 24H de Portimão, prova inserida no Campeonato 24H Series, onde competem carros de Turismo, GT e protótipos. 

Ao volante do Mercedes AMG GT4 estiveram José Monroy, Paulo Pinheiro, Malcom Sandford e  Joaquim Penteado, equipa que conseguiu terminar esta dura maratona (24h e 629 voltas ao circuito de Portimão) no segundo lugar final entre os carros da Categoria GT4. 

“Estas provas são muito duras e já o facto de as conseguirmos terminar é já por si uma vitória. Por isto estou muito satisfeito, sendo este um excelente resultado, com uma equipa de pilotos muito consistente e que praticamente não errou em nenhulma fase da corrida. O carro preparado pela Veloso Motorsport não deu qualquer problema e juntamente com a Parkalgar Racing Team e a MDriving, estamos todos de parabéns. Quero destacar também a excelente organização das 24h Series e todas as equipas e pilotos que fizeram esta corrida fantást ica.“ Referiu José Monroy. 

Press Info

📸 Oficial

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.