TSF Motores regressa à antena com apoio da FPAK

No âmbito do acordo existente entre a FPAK e a Global Media Group, as duas entidades conseguiram assegurar para 2020 o regresso do TSF Motores à antena. O programa terá a primeira emissão no próximo dia 6 de fevereiro e irá focar-se sobretudo nas provas que compõem os Calendários de Portugal das diversas modalidades.

O formato do programa prevê a antevisão das provas às quintas-feiras às 12.45h e o rescaldo do fim-de-semana, na segunda-feira, à mesma hora.

O primeiro programa irá centrar-se na antevisão dos Campeonatoa, sobretudo o de Todo-o-terreno AM|48 e na Baja TT Vindimas do Alentejo.
Para Ni Amorim, este é mais um passo importante na divulgação do nosso desporto: “Estamos satisfeitos por termos conseguido junto da Global Media Group reactivar um programa que foi uma montra do desporto automóvel durante muitos anos. Esta conquista, que vem de uma parceria que já vai para o seu terceiro ano, certamente agradará a todos quanto participam e organizam competições dos Campeonatos de Portugal. É mais um importante passo na divulgação das provas em particular e do nosso desporto em geral”, rematou o Presidente da FPAK.

Press Info

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.